Skip to content

Filhos da Noite – Vol.2

22/03/2010

Caros Mortais,

Primeiro, quero agradecer a todos que têm acompanhado esse blog diariamente, deixando suas opiniões, mensagens, aqueles que têm comprado o livro e ajudado na divulgação da obra em redes sociais e por esse mundão afora. Valeu mesmo! Mas vim aqui, postar essa mensagem, pois estou recebendo muitos e-mails com perguntas em relação à publicação de uma possível sequencia dos vampiros da família Bristol.

Como já respondi a muitos, deixarei claro aqui. O mercado editorial brasileiro ainda engatinha quando se trata de novos escritores e como me incluo nessa leva, peço que aguardem um pouco mais, pois estou focado, quase que as dezesseis horas do meu dia, na divulgação do volume 1 do Filhos da Noite.

A continuação da saga já está escrita e tenho ainda mais uma obra após o volume 2 para escrever, fechando a trilogia dos vampiros Bristol. Porém, com um pouco de paciência, vou, pouco a pouco, passar a mensagem que quero e tenho em minha mente há cinco anos, quando decidi expor todo esse turbilhão de ideias na forma de romance.

Não estipularei prazo para o andamento dessa trilogia, mas aguardem que, em breve, poderemos ter novidades.

É claro que podem acontecer reviravoltas, mas, se nenhuma editora grande e estruturada decidir apostar nessa obra como você apostaram, a tendência é que demore mesmo.

Mais uma vez, agradeço a todas as mensagens, e-mails, solicitações e followers do Twiiter.

Sem mais,

Seu devoto admirador, Erik Santana

Para adquirir o livro Filhos da Noite – Vol.1, clique aqui

4 Comentários leave one →
  1. Luciana permalink
    25/03/2010 20:49

    Que legal, não vejo a hora de ler logo o volume 1 até lá espero ja ter lançado a continuacao

  2. Anderson Martins permalink
    29/03/2010 16:24

    Estou esperando essa continuação desde que terminei de ler o primeiro! Lança logo! (risos)

  3. Guilherme permalink
    30/03/2010 16:54

    Estamos todos aguardando o lançamento da continuação do livro, pois o fim nos deixou muito curiosos! Lança logo!

  4. Bruno Vampiro permalink
    30/03/2010 17:23

    Não vejo a hora de ler a continuaçõa.

Deixe um comentário

