Skip to content

O fim da histeria Crepúsculo?

22/03/2010

Gostou do livro Crepúsculo, então acredito que adorará Amante Sombrio, uma obra de J.R.Ward, publicada pela editora Universo dos Livros. Mais adulto, picante e centrado que seu contemporâneo, lançado por Meyer, também em 2005, Amante Sombrio é o primeiro livro da série, que já está em seu oitavo título nos Estados Unidos.
Amante Sombrio apresenta a Irmandade da Adaga Negra, que representa seis vampiros guerreiros que se reúnem em Nova York para lutar contra um grupo de exterminadores que pretende eliminá-los do planeta Terra. O enredo consegue, de forma magnífica e aterradora, com muita intriga e romance, narrar a saga entre o líder dos vampiros e a filha de seu melhor amigo, de forma que prende o leitor ao longo de suas mais de 400 páginas. A narrativa contemporânea e ousada se traduz em uma descrição detalhada das cenas repletas de luta, sexo e sangue.
Nos Estados Unidos, o livro permaneceu por diversas semanas na lista de best-sellers do jornal New York Times. Pelas bandas do Tio San, já foram lançados oito livros da série e a autora já tem contrato assinado para entregar outros três títulos até meados de 2013.
No Brasil, a editora Universo dos Livros prevê o lançamento do segundo livro da série para o dia 20 de abril.

Enfim, Amante Sombrio é um romance voltado para leitores que se interessem por romances sobrenaturais e é, sem dúvida, uma das séries mais aguardadas do ano. Agora, é ler para crer!

Por Erik Santana

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Helen Vampiresca permalink
    24/03/2010 18:14

    Ótima indicação!

  2. Luciana permalink
    25/03/2010 20:48

    Nossa, fazia tempo que estava ouvindo falar desse livro, agora estou com mais vontade de ler, mas só depois do Filhos Da Noite

  3. 27/03/2010 18:22

    Sorry erik, mas devo discordar. Sinceramente Crepusculo é uma porcaria se comparado a esse livro. Não há comparação, pois não existe… Amante Sombrio dá de 10 a 0.

  4. Anderson Martins permalink
    29/03/2010 16:23

    Mais uma porcaria que querer enfiar guela abaixo dos leitores.

  5. Guilherme permalink
    30/03/2010 16:41

    Outro livro básico! Uma leitura bem simples, sem conteúdo literário, referências históricas, nada que surpreenda ou o diferencie dos outros como Crepusculo por exemplo. Fraco, mas bom!

  6. Bruno Vampiro permalink
    30/03/2010 17:23

    Esse parece ser um pouco mais legal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: