Skip to content

Compra de Exemplares – Filhos da Noite Vol.1

27/03/2010

Olá pessoal,

Muitas pessoas estão procurando pelo livro Filhos da Noite em livrarias. Como postei anteriormente, o livro foi publicado pelo Clube de Autores e somente pode ser adquirido por lá. A forma de pagamento é simples e rápida, feita pelo PagamentoDigital, de maneira segura e pode-se até ser parcelado!

Estou correndo atrás de editoras para uma publicação em âmbito mais prático para os leitores e corro para estar presente na Bienal do Livro, em São Paulo, mas ainda não tenho previsão para tal.

Enquanto isso, peço que comprem pelo Clube, que é uma iniciativa bastante empreendedora. Para comprar a obra, agora, clique aqui.

Obrigado pelo carinho de todos!

Por Erik Santana

4 Comentários leave one →
  1. Helen Vampiresca permalink
    29/03/2010 16:19

    Pessoal, eu comprei o livro e ele chegou embalado, dentro do prazo especificado pelo site, paguei em 2x no cartão de crédito. Podem ficar tranquilos. E além de tudo o livro é ótimo!

  2. Guilherme permalink
    30/03/2010 16:34

    Seria bom mesmo se conseguisse entrar para a Bienal, daria um Up na sua carreira, pois vc, com essa obra linda que escreveu, merece muito mais! Parabéns e sorte!

  3. Bruno Vampiro permalink
    30/03/2010 17:19

    2x? Eu comprei em 6x, pois ainda ta um pouco cara, mas estou na metade e digo: comprem! é o melhor livro de vampiros que há

  4. 05/04/2010 19:23

    Olá Erik, eu gostaria de fazer a parceria contigo…adiciona-me em meu msn
    para conversarmos direito?

    deby_dvg01@hotmail.com

    obrigado pela atenção

Deixe um comentário

