Skip to content

Daybreakers – A Batalha entre a Imortalidade e Humanidade

13/07/2010

Um novo filme de suspense, baseado em vampiros, está para chegar ao Brasil, mais precisamente em 25 de agosto e será lançado direto em Home Video.

Quase um ano após estrear nos Estados Unidos, Daybreakers (nome original) finalmente chega ao Brasil. Mesmo sem estrear nos cinemas e depois do atraso, o clássico terá um título, no mínino contestável: 2019 – O Ano da Extinção.

O longa-metragem conta a trajetória da raça humana depois que um misterioso vírus se espalha pela Terra, transformando quase toda a população mundial em vampiros. As grandes cidades ganham vida quando o sol se põe e o sangue humano é o principal alimento dos seres noturnos. Enquanto os poucos humanos que ainda restaram são caçados e aprisionados em uma espécie de fonte de alimento, toda a esperança está nas mãos do cientista Edward Dalton (Ethan Hawke), um vampiro que não quer se entregar à escuridão e luta para manter o lado humano que ainda existe dentro dele. Ed terá que enfrentar sua própria espécie em uma batalha mortal que decidirá o futuro da raça humana. Mesmo gostando do tema e da história, vi muitas semelhanças com a obra de Richard Matheson Eu Sou A Lenda, lançada também por estúdios de Hollywood e estrelado por Will Smith e Alice Braga. Salvo as semelhanças, acredito que vale a pena conferir, pelo menos o elenco não é dos piores, fora Ethan, ainda conta com Willen Dafoe e Sam Neill.

Agora é esperar para ver!

Por Erik Santana

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: