Skip to content

Publicação Filhos da Noite – Erik Santana

24/09/2010

Fala pessoal,

É com muita satisfação e orgulho que venho aqui informar a todos que os exemplares do livro Filhos da Noite estão disponíveis diretamente pelo site da editora Cidadela Editorial.

A escrita do livro Filhos da Noite foi para mim uma aventura sem limites, vagando pelo consciente imaginário da mente humana, repleta com seus falsos valores e a sua prepotência sólida e indistinta. A mistura da minha personalidade e caráter, disposta e insolúvel, com os paradigmas e questionamentos dos personagens me levou ao êxtase, durante todo o período pelo qual me envolvi com a trama. Sem dúvidas, uma experiência única e imutável, na qual posso dividir com vocês.

Vocês leitores, que sempre me apoiaram, a todos aqueles que me incentivaram e jamais me deixaram esmorecer.

Quero citar duas pessoas aqui e um ser que nunca me abandonou.

Primeiro, a Deus, todo-poderoso, razão de minha existência.

Segundo, minha amada Priscilla, sempre ladeando minhas conquistas, vitórias e derrotas. Te amo demais!

E depois ao Ricardo, grande amigo, que me auxiliou na revisão, inspiração e adaptação literária. Parceiro espero que seu mestrado acabe logo, te devo um exemplar. (Risos)

Por fim, a todos os leitores, críticos, parceiros de sites e blogs, que confiaram no sucesso dessa empreitada que ainda tem caminhos a prosseguir. Espero que tenham uma ótima leitura e que minhas humildes concepções, pensamentos e ideias lhes sejam úteis.

Um enorme abraço

de seu admirador,

Erik Santana

No comments yet

Deixe um comentário

