Skip to content

Filhos da Noite – Vol. 2

06/10/2010

Fala pessoal,

Venho aqui, agradecer e explicar a todos os leitores que estão me pedindo para dar andamento na continuação do livro Filhos da Noite. Como já mencionei, a sequencia da obra ainda está em processo de escrita, pois estou disponibilizando muito tempo para a divulgação do primeiro, que acabou de ser publicado pela Cidadela Editorial, e necessita de um pouco mais de atenção. Tenho algumas surpresas agradáveis para o volume dois, principalmente no que se refere ao prefácio. Entrei em contato com alguns excelentes escritores e já me decidi qual deles o escreverá, agora é esperar para ver, pois é um grande autor do gênero.

Enquanto isso, aqueles que já marcaram ou não, dêem uma clicada no livro, que está presente no Skoob também.

 Skoob Logo

Abraços!

Por Erik Santana

One Comment leave one →
  1. 08/10/2010 21:23

    Olá querido!

    Tenho um Blog literario e estou tentando reunir o máximo de autores nacionais para divulgação e resenha. Alem de adorar o gênero de seu livro.

    Faça uma visitinha, se se interessar na parceria comenta lá no Blog ou mande um email: tatymagnago@hotmail.com

Deixe um comentário

