Skip to content

2010 Fantástico, 2011 Melhor Ainda!

02/01/2011

Adriano Siqueira (esq.) e Erik Santana (dir.)

Mais um ano que se passou, mais planos que serão formados e arquitetados.

Durante todas as semanas de 2010 minha mente divagou e se direcionou para o livro Filhos da Noite.

Andei muito, batendo de livraria em livraria oferecendo minha obra.

Passei inúmeros minutos no telefone, buscando contatos.

Gastei horas na internet caçando parceiros entre sites e blogs.

Discuti, briguei e agradeci à editoria Cidadela por melhoras na distribuição e ajustes técnicos da minha cria.

Estive presente em muitos eventos e discussões literárias.  

Tudo isso para oferecer, da melhor forma possível, os Filhos da Noite aos entusiastas de plantão, que aguardaram a cada instante por novidades.

E hoje, sinto que tudo valeu demais à pena. O resultado foi fantástico. Minha obra está em muitas bocas, no desejo de muita gente, sendo elogiada por tantos outros.

Esse é o resultado da perseverança, da vontade de se fazer. Da sinergia imposta, pois quem quer fazer algo arruma um jeito, quem não quer, uma desculpa. E se deu e está dando certo, é graças a vocês, leitores. Obrigado a todos que me acompanharam nesses 365 dias fantásticos e únicos de minha vida.

Agora é torcer para que 2011 seja melhor ainda. E será, até porque o Filhos da Noite Vol. 2 está pronto e muito melhor que o primeiro, que já é um sucesso.

Falei sobre a mesma decadência humana, os mesmos paradigmas dos personagens vampíricos. E ainda há uma surpresa marcante. Em breve, lançarei.

Começarei do zero novamente.

Andarei tudo de novo.

Passarei vários minutos ao telefone.

Horas na internet.

Enfim, o ciclo recomeça. E estou extremamente feliz por isso.

Abração!

Erik Santana

2 Comentários leave one →
  1. 03/01/2011 20:23

    Você vai conseguir, Erik! Maya, que ainda não leu o livro, apesar das tantas promessas (muitos périplos por cá..), quer o segundo, devidamente autografado, é claro.
    Maya vai torcer pra você ficar muito cansado de tanto autografar livros para os fãs.
    Abraço grande, meu amigo. E feliz 2011, que o ano em curso seja muito bom pra você. Pra Maya também, que está bem precisada (rsr).

  2. 13/02/2011 23:19

    Parabéns pela sua obra! Eu gostaria de escrever um livro assim tbm, mas meu talento para escrever se foi há muito tempo…
    Gostaria que conhecesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com
    abs!

Deixe um comentário

