Skip to content

Mais do Mesmo…Eles ainda estão entre nós!

24/04/2012

Fala pessoal, desculpe a demora em publicar novos posts, estive em um período de reflexão, muito trabalho e venho com novidades. Da mesma forma como foi feito com o Filhos da Noite, será feito com a continuação.

Fiquei muito tempo parado, fora do cenário, acabei perdendo alguns contatos, enfim, o que interessa é que o livro Filhos da Noite – Vol.2 está pronto, terminado e recém-publicado novamente e, acredito, inicialmente pelo Clube de Autores.

Espero que gostem! Como já havia adiantado nos posts anteriores, em minha opinião a sequencia está muito melhor que o primeiro, afinal, com mais esperiência e vivência, consegui dar uma melhorada na escrita, núcleos, e estou torcendo para que gostem também.

A capa ainda está em processo de aperfeiçoamento, mas a ansiedade foi maior que a paciência e acabei lançando com a prévia mesmo. Dê uma clicada aqui e saiba mais sobre a obra.

Mais uma vez a emoção escancara minha cabeça e me deixa perdido, sem saber o que pensar, falar, é muita alegria para só um coração mal-acabado.

Vamos seguir o mesmo rumo, confiante que minha mensagem chegará de forma clara e insípida. Só tenho que agradecer a todos, digo todos que me incentivaram e admiraram esse sonho junto comigo.

Abraços e obrigado!

No comments yet

Deixe um comentário

